MPA selecionará empresas interessadas em participar da Seafood Expo Global 2014

MPA selecionará empresas interessadas em participar da Seafood Expo Global 2014O Ministério da Pesca e Aquicultura em parceria com o Ministério das Relações Exteriores abre processo seletivo no próximo dia 1º de novembro para empresas interessadas em participar da Seafood Expo Global 2014, a maior feira internacional de promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura. O evento será realizado entre os dias 06 e 08 de maio de 2014, em Bruxelas, na Bélgica.
As inscrições deverão ser feitas no site do MPA a partir do dia 1º de Novembro até o dia 31 de dezembro de 2013.  As empresas selecionadas receberão um e-mail de confirmação.
Os custos com passagens aéreas, alimentação, hospedagem, deslocamento interno, procedimentos consulares, seguro-viagem,despesas pessoais dos expositores,despesas relacionadas ao transporte, desembaraço das amostras e materiais promocionais impressos são de responsabilidade do participante.

Pavilhão Brasileiro

Em 2013, a Seafood Expo Global atraiu em torno de 25.845 visitantes (importadores, exportadores, distribuidores, varejistas e executivos) de 145 países. Segundo a Diversified¸ organizadora do evento, cerca de 88% desses visitantes pretendem voltar para a edição de 2014.
A feira reuniu cerca de 1.700 empresas expositoras de 76 países, incluindo 68 pavilhões nacionais e regionais, dentre eles o Pavilhão Brasileiro. O Pavilhão Brasileiro foi um dos destaques da edição deste ano, tendo como atrações: a exposição de pescado produzidos pela pesca e aquicultura brasileira e uma Cozinha Show, onde público pode degustar pratos preparados de receitas típicas do país, elaborados pela chef brasileira, Silvia dos Santos.
Para a edição de 2014, o Pavilhão terá uma área de aproximadamente 200 m² – o dobro em relação ao de 2013 – e oferecerá espaços individualizados com estrutura para as empresas expositoras. Os participantes também terão a oportunidade de expor seus produtos no catálogo brasileiro que será elaborado pelo MPA. Além disso, o pavilhão contará com o apoio de recepcionistas bilíngues contratadas pela Embaixada do Brasil em Bruxelas.

Fonte: http://www.mpa.gov.br