Pelé estrela campanha da CNA e quer investir na piscicultura no Tocantins

Pelé, que é também produtor rural em São Paulo, no ramo da piscicultura, mostrou-se ontem, à Senadora, interessado em investir no Tocantins

A senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, lança, no próximo dia 10 de julho, em Brasília (DF), a campanha de marketing do Agronegócio. O evento terá a participação do rei mundial do futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé e de todos os presidentes de Federações da Agricultura e Sindicatos Rurais do país, além de ministros de Estado. O lançamento está marcado para o Dunia Hall, em Brasilia (DF) a partir das 20 horas.

Piscicultura

Ontem, quinta-feira, 28, a senadora Kátia Abreu gravou juntamente com Pelé algumas cenas da campanha da CNA. As gravações ocorreram em São Paulo e devem ir ao ar, em rede nacional, a partir de agosto. O trabalho objetiva consolidar a imagem do agronegócio brasileiro no país, Estados Unidos, Europa e Ásia e é bancado especialmente pelos produtores e industrias do setor agropecuário nacional. Pelé, que é também produtor rural em São Paulo, no ramo da piscicultura, mostrou-se ontem, à Senadora, interessado em investir no Tocantins, diante do projeto do governo e da Federação da Agricultura do Tocantins de, em cinco anos, colocar o Estado dentre os maiores produtores de peixe do país. A s atividades agropecuárias do Rei de Futebol foram, conforme o próprio ex-jogador, os motivos para que aceitasse participar da campanha a ser desenvolvida pela CNA em todo o país, sob o comando da presidente a entidade, senadora Kátia Abreu.

Fonte: http://www.ogirassol.com.br